sábado, 7 de fevereiro de 2015

Disponível para o chamado de Deus



“Procurei alguém que Me ajudasse, mas não havia ninguém. Fiquei muito admirado, e sozinho executei a vingança. Sem ajuda alguma Eu trouxe salvação para o meu povo, e castiguei meus inimigos.”

(Isaías 63:5)


Eu estava em meu quarto, lendo sobre nossa missão na terra, quando ouvi uma voz feminina, na rua, dizendo: “Já falei para você ir, vou ficar na rua, vai embora, pode ir.” Era uma mulher, com uma voz melancólica, gritando essas palavras. Olhei pela janela, mas não vi ninguém. Estava tudo normal, haviam pessoas na rua, mas todos estavam agindo normalmente como se nada estivesse acontecendo. Não havia nenhum movimento estranho. Orei e pedi à Deus para enviar paz àquela família. Eu não via ninguém, parecia ser em frente à minha casa, mas não havia ninguém. Então falei para Deus que não sabia onde era, mas que Ele enviasse a tua paz. Ouvi, novamente, os gritos e saí do meu quarto para olhar. Fui até o corredor ao lado, a porta dele dá de frente para a rua e é no segundo andar da minha casa. Mas ainda assim, nada vi. Tudo estava normal, pessoas andando na rua, conversando, normalmente. Orei, novamente , por aquela família e tudo silenciou. 



Não sei se era alguém em minha rua e tudo cessou porque Deus enviou a sua paz, ou se realmente não havia ninguém, mas aquilo estava acontecendo em algum lugar desse mundo e Deus me levou até esse lugar, em espírito, abrindo os meus ouvidos para que eu pudesse interceder por aquela família. Não importa! A única coisa que sei, é que cumpri a minha missão como intercessora e, Deus enviou tranquilidade, paz, restituição e restauração para aquela família. E você? Tem cumprido o seu papel como intercessor? Você pode não ter o mesmo dom que eu tenho, mas você também é um intercessor. Há pessoas que Deus levanta com esse dom especial e por isso vivemos experiências sobrenaturais como está em que vivi. Mas todos nós somos chamados a interceder por outros. Seja pela sua nação ou pelo seu vizinho, Deus está à procura de intercessores, nesse momento. Será que Ele vai encontrar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus trabalhos