segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Não deixe nada para amanhã!

“Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.”
(Salmos 90:12)





Há uma frase muito conhecida que diz que devemos viver cada dia como se não houvesse amanhã. Muitos acabam levando isso de uma forma inconsequente e tola.
 Nós devemos sim, viver todos os dias como se o amanhã não fosse chegar para nós, mas para que a gente possa fazer hoje, tudo aquilo que precisamos fazer e não deixar passar nenhuma oportunidade.

Cada dia que acordamos é um presente de Deus para nós; são 24 horas que ele nos dá para usar com sabedoria e eficácia, e o mais importante: da maneira como Ele quer.
Mas isso não significa que não devemos nos preocupar com o amanhã e sim que a gente deve se preparar caso ele chegue. Se amanhã nós acordarmos e recebermos mais 24 horas de presente, saberemos o que fazer, mas se não acordarmos mais, partiremos com a certeza de que cumprimos o nosso propósito aqui na Terra e fizemos tudo o que era necessário.

Não é fácil viver isso e aplicar essa palavra em nossa vida, mas é necessário que a gente tente. Quando Deus ministrou isso em meu coração, fiquei muito preocupada, pois eu sou uma dessas pessoas que deixa muitas coisas para amanhã e acabo perdendo muitas oportunidades. A gente precisa tomar cuidado, porque se deixarmos para amanhã o que podemos fazer hoje, pode ser tarde demais!


Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. O amanhã pode não existir para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus trabalhos