sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Agrada-te do Senhor



Se agradar, deleitar-se, significa deliciar-se em Deus e em seu amor. Não se preocupar com nada, apenas colocar nossos desejos, planos e sonhos diante do altar do Senhor e deixar que sua vontade se cumpra em nós enquanto nos deliciamos em sua presença. Somente sua graça nos basta!
Lembro-me de quando minha mãe fazia bolo de chocolate ou laranja e me dava a vasilha da batedeira para raspar aquele creme da massa. Eu me deliciava com aquele creme enquanto o bolo não ficava pronto. A melhor parte era comer o bolo, mas enquanto eu tinha que esperar ele ficar pronto, me deliciava e me contentava com aquele creme, tanto que até esquecia do bolo naquele momento.
Isso é deleitar-se em Deus, saber que sua graça é o suficiente para nós. Estar em sua presença é tudo o que precisamos. 

Ainda que Ele não atenda aos desejos do nosso coração, se contentar sabendo que Ele tem coisas muito melhores, pois seus pensamentos não são como os nossos.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus trabalhos