segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Uma "pequena" reflexão sobre o amor



Quando Deus silencia sua voz é porque ele quer ver até onde vai a nossa fé. E o único posicionamento que ele quer de nós, é que a gente saiba ESPERAR. Esperar pela resposta certa, esperar pela pessoa completa! Esperar que a nossa alma se cale e o nosso coração se acalme.Ele espera que a gente seja completo para que, quando Ele colocar alguém ao nosso lado, venhamos transbordar. Ele espera que a gente se torne a pessoa certa para que ele nos abençoe com a "nossa pessoa certa" (e completa).


O amor não vem para bagunçar, ele vem para colocar as coisas no lugar. Ele não machuca, apenas cura. No amor a gente não se perde, se encontra. Quando encontramos a pessoa certa, somos levados a um caminho reto, puro e santo, que nos leva para mais perto do nosso Criador, daquele que criou a história de amor mais perfeita, aquele que tudo sabe, tudo vê e tudo conhece. Aquele que nos abençoa e que pode unir duas pessoas da forma que ele quiser, não importa se uma está no Brasil e a outra em Nova Guiné. Não devemos tentar entender o amor, ele não foi feito para ser entendido e sim para ser vivido.

Não podemos deixar de vivê-lo só porque fomos machucados, Deus é poderoso e, se você permitir, seus sentimentos e coração serão restaurados. Não se entregue ao "amor" do mundo, que é passageiro. Espere pelo amor de Deus, que nos faz inteiro. No tempo certo haverá o bom encontro e você entenderá que todo o caminho que percorreu foi necessário, ainda que tenha sido um caminho de dor, devemos esperar o melhor do amor, porque de repente ele nos surpreende. De repente você abre os olhos e vê que o sonho não virou realidade, porque Deus fez muito mais além de tudo aquilo que você pediu e sonhou. E aí você descobre que realmente valeu a pena esperar aquele amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus trabalhos