sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Busque a Face e alcance as Mãos - Jeremias:29.13-14


É triste pensar que hoje vivemos em meio a um evangelho distorcido, um evangelho barato, onde a porta estreita tem se alargado, não se paga mais preço nenhum, as bênçãos são “exigidas” e não conquistadas.

Muitos cristãos, vão a igreja prontos e dispostos a ouvir Palavras de prosperidades e vitórias, e quando são confrontados, reclamam dizendo que o culto não foi bom, achando mil e um defeitos no pregador sem se quer analisarem a dureza dos seus próprios corações.

Desde sempre, Deus nos chama a vivermos em santidade, oque muitos confundem com perfeição, como se fosse possível enfiar-se numa jaula, isolados do pecado que rodeia o mundo.

Ser santo, é ESCOLHER viver no centro da vontade de Deus, é buscar conhecer todos os dias a Face de Deus e não viver simplesmente o evangelho do “me dá”, mais do que isso, é dizer: Eu te dou!

Deus tem prazer em nos abençoar, Jesus morreu para liberar sobre nós toda sorte de bênçãos, mas o nosso coração deve ansiar por conhece-Lo , amá-Lo pelo que Ele é e não apenas pelo que Ele pode fazer ou pode nos dar.

As Bênçãos virão como consequência na vida daqueles que conhecem o profundo de Deus e adoram em espírito e em verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus trabalhos