quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Ore e Descanse (1 Pedro:5.7)


 Certa vez, tive uma experiência única com Deus, algo pequeno e bobo aos olhos humanos, mas de uma importância sobrenatural para mim.
Deitei em minha cama para descansar um pouco a tarde, e espontaneamente comecei a conversar com Deus, abrindo meu coração pra Ele.

No mesmo momento passei a ter uma sensação inexplicável, como se o conforto da minha cama se transformasse no confortável colo de Deus.

Comecei a meditar então no quanto eu precisava aprender a descansar em Deus diante das orações “demoradas” ou até mesmo não respondidas.

O texto base de hoje nos diz: “ Deixem com ele suas preocupações e ansiedades, pois ele está sempre cuidando de vocês.”

Não precisamos nos preocupar com oque está ou não acontecendo, como filhos amados do Pai, podemos orar e descansar nos braços daquele que cuida todos os dias de nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus trabalhos