quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Testemunho de vida - Viagem Israel

"Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: "O Senhor fez coisas grandiosas por este povo".Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres."
(Salmos 126:2-3)
Há dois anos, tive a minha vida completamente transformada e pude ver o sobrenatural de Deus em minha vida. Eu já estava nos caminhos do Senhor desde 2010 e em 2012, tive a oportunidade de viver o que nunca imaginei e nem sequer sonhei. Deus me fez um convite, faltando um mês para a caravana da igreja ir à Israel. Eu não tinha condições financeiras, mas entendi que era um convite do meu Pai, que é dono do ouro e da prata e decidi dizer SIM. Eu dei o primeiro passo e no final Ele preparou tudo. Ele honrou a minha fé, eu ganhei a viagem e tive a honra e o privilégio de descer as águas, pela primeira vez, no mesmo rio onde Jesus foi batizado, o Rio Jordão.
Ir a Israel não é apenas para quem pode, para quem tem condições financeiras ou sorte. É um convite! E quando Deus convida, Ele dá as condições necessárias para que você vá, você só precisa dizer SIM. Eu disse sim, mesmo quando muitos duvidaram, Deus honrou a minha fé e hoje tenho o maior testemunho da minha vida!
Aprendi a amar aquele lugar e nunca vou me esquecer
de tudo o que vivi. Agradeço a Deus por cada segundo. A sensação? Só consigo descrever em algumas palavras... "Férias na casa do meu Pai."

Creia! QUANDO Deus te convidar para ir à Israel, não duvide! Aceite o convite! Você vai se surpreender com o que Ele vai fazer..você só precisa dizer "sim" e acreditar... Deus vai te honrar!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus trabalhos