sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Preocupe-se em fazer somente a sua parte! Deixa que a de Deus, Ele mesmo faz!



"Jesus nunca disse que o poder dele havia feito um milagre, mas que era a fé da pessoa que curava.Uma ação na terra gera uma ação no céu. Gigante só cai quando você se levanta e vai guerrear. Humilhação é arma de guerra!"

Rute estava trabalhando e Deus estava preparando um Boaz para ela.
Abraão tinha um desejo em seu coração e orou para que o seu servo conseguisse encontrar uma mulher para Isaque, mas ele não somente orou, ele enviou alguém para fazer alguma coisa - já que ele mesmo estava incapacitado por causa de sua idade. Chegando lá, o servo orou de novo e pediu sinais de Deus. Antes mesmo de ele parar de orar, Deus já havia respondido, ou seja, Ele só estava esperando um posicionamento de fé para mostrar quem seria a mulher escolhida para Isaque.
Davi matou o gigante com apenas uma pedrinha. Ele viu o gigante mas não ficou parado, esperando Deus agir. Ele agiu, ele acreditou que com uma pedrinha ele derrubaria aquele gigante. Mas ele não só acreditou, ele lançou a pedra.

Existem muitos outros exemplos, na Bíblia, de pessoas que tomaram atitudes segundo o coração de Deus:

Eles oraram; Deus os direcionou.
Eles acreditaram; foi ligado no céu.
Eles agiram; Deus os honrou.




Tome uma atitude hoje, tome uma atitude amanhã. Não tenha medo de tomar atitudes. Quem tem relacionamento com Deus, de verdade, não se arrisca! Quem tem relacionamento com Deus, caminha conforme a vontade dEle. E a vontade de Deus é sempre boa, perfeita e agradável (Romanos 12.2).

Então, para que se arriscar? Quando você se arrisca, é porque não buscou a direção de Deus, mas quando você busca, Ele te direciona e você sente paz, sabendo que, mesmo que você não entenda, Ele sabe o que é melhor para você. Pode ser que seja um risco para você, mas para Deus não é. Ele sabe o que faz, apenas confie e faça a sua parte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus trabalhos