terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Eu sou do meu amado e Ele é meu



É o Senhor que me acorda no meio de um pesadelo e me dá suas palavras de amor.
É o Senhor que me diz; "Filha, não temas, Eu Sou contigo, não te assombres, Eu Sou o teu Deus".
Você é o único que me envolve em teus braços nas noites mais frias.
Me pega no colo e canta palavras de amor, minha canção de ninar favorita.
Quem é esse que se importa quando uma pequena lágrima cai do meu rosto?
Quem é esse que vem correndo ao meu encontro, de braços abertos?
Ele é o único, o meu Pai, aquele que me ama como ninguém.
Aquele que me segura quando caio,
Aquele que me levanta quando estou desmoronando,
Aquele que me diz "Vai ficar tudo bem", "Essa tempestade vai passar!"
Ele é Deus, Ele é o meu amor, Ele é o meu Rei...
O Pai que eu amo e morro de saudades.....
Ele é o meu Pai...Ele me ama....e eu só preciso ser eu mesma perto dEle.
Porque Ele conhece e sonda o meu coração.
Não me julga quando aqueles sentimentos mais sujos passam dentro de mim,
Não me olha torto quando falo palavras que lhe ferem....
Ele me olha com amor.....Que amor é esse?
Eu quero esse amor para sempre......Eternamente!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus trabalhos