terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Pequenas atitudes onde negamos Jesus



"Tú me ama? Tú me ama? Tú me amas?
Então vá e apascenta as minhas ovelhas."
(João 21.15-17)


Até onde será que vai o nosso amor por Jesus?
Será que temos somente dito; "Senhor, tu sabes?"
Será que temos dito que amamos a Deus mais do que tudo e o negamos em pequenas atitudes ao decorrer do nosso dia? Sim, também negamos o nome dele quando recebemos uma direção dele e não aceitamos! Negamos a Jesus quando sabemos que alguém está precisando nos ouvir falar desse amor, mas não falamos. Muitas vezes por medo, outras por vergonha.Algumas vezes por achar que não seremos ouvidos.

Negamos a Jesus quando rejeitamos uma oração, por vergonha de não saber orar. Negamos a Jesus quando nos afastamos e desistimos de buscá-lo, por desânimo ou por não aguentar mais as lutas. Negamos a Jesus quando achamos que conseguimos mais do que ele, quando pensamos que somos fortes e não necessitamos de ajuda.QUANDO ACHAMOS QUE CONSEGUIMOS SEM DEUS!!!

Você tem negado a Jesus? Infelizmente eu tenho! Mas não devemos nos conformar com isso. Estamos longe de sermos verdadeiros Cristãos, mas devemos morrer tentando e, acima de tudo, ter gratidão. Ele é o nosso Consolo, é só pedir e Ele nos ajudará.


"Quando penso que sou fraco eu me fortaleço em Ti Senhor."








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus trabalhos